ICs da Primetour vivem experiência em Mendoza

Divulgação

Cinco ICs da Primetour participam do famtour em Mendoza

A Primetour Operadora prepara uma experiência de imersão dedicada à capacitação de seus consultores afiliados. Ontem (23), cinco ICs embarcaram em um voo saindo de São Paulo rumo a Mendoza, no oeste da Argentina.

O grupo está hospedado no lodge Awasi Mendoza. Recentemente, o antigo hotel boutique Cavas Wine Lodge, referência na hotelaria mendocina, foi incorporado ao portfólio Awasi e este é o primeiro famtour que o lodge recebe após essa mudança.

Na programação prevista, os profissionais visitarão a vinícola Catena Zapata, para degustar seus premiados vinhos, e a casa de campo da enóloga Laura Catena, contando com um almoço em meio aos vinhedos de Gualtallary.

Divulgação

Cinco ICs da Primetour participam do famtour em Mendoza

Cinco ICs da Primetour participam do famtour em Mendoza

Um outro destaque será a atividade de trekking pela Quebrada del Cóndor, aos pés dos Andes, uma caminhada a 3,1 mil metros acima do nível do mar. A viagem será finalizada na sexta-feira (26).

Acompanhando os viajantes, estão Thiago Silva, executivo comercial e representante da Primetour, e Paula Sales, diretora de Vendas dos lodges Awasi na América do Sul.

As participantes desta viagem são:

  • Luciana Brait – Lu Brait Travel
  • Karine Tanimoto – Ayuni Away
  • Carla Nunes – Asa Viagens
  • Juliana Zornig de Angelis – Lerá Travel
  • Mila Fiorese – Travelness

Fonte: https://www.panrotas.com.br/viagens-de-luxo/operadoras/2025/09/ics-da-primetour-vivem-experiencia-em-mendoza-com-hospedagem-no-lodge-awasi_221730.html