Xamã ganha beijos e carinho de Sophie Charlotte na praia; veja fotos

Os atores Sophie Charlotte, 35, e Xamã, 34,  foram vistos juntos curtindo a praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (1º). Em algumas das fotos tiradas dos dois, Xamã aparece recebendo carinhos e beijos da amada.

Além de se refrescar no mar, o casal ainda aproveita o clima quente para tomar uma água de coco. Depois, os dois ainda passearam pela orla andando de bicicleta. Veja os registros na galeria acima.

 

Em maio deste ano, Sophie Charlotte confirmou o fim de seu casamento com Daniel de Oliveira. Já em julho, a atriz começou a ser vista acompanhada de Xamã, levantando rumores de um affair com o cantor. Os dois interpretaram um casal apaixonado na novela “Renascer”.

Não demorou muito para que eles fossem ainda vistos aos beijos durante um festival de inverno no Rio de Janeiro.

Veja outro momento de Sophie Charlotte e Xamã na praia

 

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/xama-ganha-beijos-e-carinho-de-sophie-charlotte-na-praia-veja-fotos/