Fotos: Ascom / Etipi
O suporte prestado abrange áreas essenciais, como hardware, infraestrutura, redes e transformação digital
A Etipi reafirma seu compromisso com a modernização e a eficiência do serviço público no Piauí, celebrando o alcance da marca de mais de 36 mil chamados atendidos pelo seu Núcleo de Operações e Controle (NOC). Além disso, o índice de satisfação dos solicitantes é de 92%.
O suporte prestado abrange áreas essenciais, como hardware, infraestrutura, redes e transformação digital. Estes são pilares fundamentais para garantir a eficiência e a continuidade do trabalho no serviço público.
“Todos os órgãos da administração pública estadual podem contar com os serviços de suporte técnico da Etipi, que utiliza o GLPI como ferramenta para organizar e atender com eficácia todas as demandas”, destaca Douglas Silva, administrador de redes da empresa.
“Todos os órgãos da administração pública estadual podem contar com os serviços de suporte técnico da Etipi, que utiliza o GLPI como ferramenta para organizar e atender com eficácia todas as demandas”, destaca Douglas Silva, administrador de redes da empresa.

Cada solicitação recebida pelo NOC é tratada com prioridade e seriedade, assegurando que os serviços públicos operem de forma ininterrupta. Reflexo disso é o índice de satisfação dos solicitantes, um indicador que evidencia a confiabilidade do suporte oferecido pela Etipi.
Com uma atuação que contribui diretamente para a modernização do setor público, a Etipi garante que a infraestrutura tecnológica dos órgãos estaduais esteja sempre atualizada e funcional. Esse trabalho fortalece a eficiência administrativa e proporciona melhores condições para que o Governo do Estado ofereça serviços de qualidade à população.
Os servidores públicos, colaboradores terceirizados ou comissionados que precisarem abrir um chamado para a equipe do NOC podem acessar https://suporte.etipi.pi.gov.br/. Basta entrar no sistema utilizando o e-mail institucional, preencher o formulário com os detalhes da demanda e enviá-lo.
Com uma atuação que contribui diretamente para a modernização do setor público, a Etipi garante que a infraestrutura tecnológica dos órgãos estaduais esteja sempre atualizada e funcional. Esse trabalho fortalece a eficiência administrativa e proporciona melhores condições para que o Governo do Estado ofereça serviços de qualidade à população.
Os servidores públicos, colaboradores terceirizados ou comissionados que precisarem abrir um chamado para a equipe do NOC podem acessar https://suporte.etipi.pi.gov.br/. Basta entrar no sistema utilizando o e-mail institucional, preencher o formulário com os detalhes da demanda e enviá-lo.