A influenciadora Bruna Biancardi, 30, desabafou nesta quinta-feira (30) e condenou os ataques que os filhos do jogador Neymar, 32, estão sofrendo.
“Estou sendo mal interpretada por quem não sabe o que está acontecendo. Eu não estou falando sobre ataques a mim. Sinceramente, eu nem ligo para o que falam de mim“, iniciou.
Além da filha Mavie, em seu desabafo, a influenciadora defendeu os filhos do jogador, Davi Lucca, 13, e Helena, de seis meses, frutos de outros relacionamentos do atleta.
“Estou falando sobre ataques que as crianças vem sofrendo (Mavie, Helena, Davi, a bebê que está na minha barriga). Isso já passou de todos os limites! Não é normal, é cruel“, explicou Bruna Biancardi.
Ela também pediu que “parem de criar rivalidade, competição, comparações…”.
“Vou começar a expor os comentários aqui para que possam me ajudar a denunciar as contas, quem sabe assim os criminosos param”, completou.
Mais cedo, Bruna Biancardi também usou as redes para pedir que seus fãs não “espalhem ódio” na internet.
A influenciadora espera a segunda filha com Neymar. O primogênito do atleta é fruto de seu antigo relacionamento com Carol Dantas, enquanto Helena é filha dele com a modelo Amanda Kimberlly.
Confira:
Bruna Biancardi e Neymar abrem álbum de fotos com Mavie em Dubai
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/bruna-biancardi-diz-que-filhos-de-neymar-sofrem-ataques-crueis-entenda/