Jovens mortas em Fortaleza teriam desobedecido ordem de facção de baixar vidro do carro

As duas jovens mortas em um carro na noite desta terça-feira (25), em Fortaleza, teriam desobedecido à ordem de uma facção criminosa de baixar o vidro do automóvel ao entrar em território controlado pelo grupo criminoso. As duas, que tinham 18 anos de idade, foram executadas a tiros no bairro Jangurussu.

De acordo com informações policiais, as vítimas estavam em um Jeep Compass, quando foram atingidas por disparos de arma de fogo. Mesmo tendo sido socorridas para uma unidade de saúde, as jovens não resistiram aos ferimentos.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Jovens mortas em Fortaleza teriam desobedecido ordem de facção de baixar vidro do carro

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) confirmou, por meio de nota, que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga as circunstâncias do duplo homicídio. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PCCE, da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para atender à ocorrência. A 3ª Delegacia do DHPP conduz as investigações sobre o caso.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

Confira na íntegra a nota da Secretaria de Segurança Pública:

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga as circunstâncias de um duplo homicídio, registrado nessa terça-feira (25), no bairro Jangurussu – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. Conforme as informações policiais, as vítimas, duas mulheres de 18 anos, foram mortas por disparos de arma de fogo, dentro de um veículo. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PCCE, da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para a ocorrência. A 3ª Delegacia do DHPP realiza diligências para elucidar a ação criminosa.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Câmera de segurança flagra assalto a motociclista que fazia entrega em Maracanaú, no Ceará

Fonte: https://gcmais.com.br/noticias/2025/03/27/jovens-mortas-em-fortaleza-teriam-desobedecido-ordem-de-faccao-de-baixar-vidro-do-carro/