Josivan Oliveira Cristino, de 28 anos, e Thayanne Vasconcelos Moura, de 34, estão desaparecidos desde o último domingo (13), após entrarem no ramal do sítio da família, localizado no km 105 da Rodovia AM-010, na Zona Franca Verde, zona rural de Rio Preto da Eva (a 57 km de Manaus). O casal mora na capital e tem um filho de 5 anos, que está sob os cuidados da avó.
O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado na segunda-feira (14) e iniciou as buscas na manhã de terça-feira (15). As equipes já percorreram 22 quilômetros de mata, com apoio de um cão farejador do Grupamento de Busca, Resgate e Salvamento com Cães.
Dez moradores que conhecem a região e o pai de um dos desaparecidos também participam das buscas. Um reforço com 58 militares foi enviado nesta quinta-feira (17) para ampliar a operação.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Rio Preto da Eva, pede a ampla divulgação das imagens do casal e reforça que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar ocorrência.
Basta ir a qualquer delegacia com documentos pessoais, informações detalhadas e uma foto atualizada da pessoa.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Josivan e Thayanne pode entrar em contato com a 36ª DIP pelo número (92) 3667-7636 ou pelo 181, disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
Leia mais
Buscas por jovem filmado se afogando no rio Amazonas entram no 3º dia
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱
Fonte: https://emtempo.com.br/392578/amazonas/casal-desaparece-em-mata-no-am-e-bombeiros-entram-no-3o-dia-de-buscas/