Este conteúdo foi originalmente publicado no Agora RN – Portal de Notícias do Rio Grande do Norte. Visite https://agorarn.com.br para mais notícias de Natal e RN.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, no fim da noite desta terça-feira 1, três pessoas suspeitas de envolvimento em um roubo a uma joalheria ocorrido na manhã do mesmo dia, em São Bento, no estado da Paraíba. A abordagem aconteceu na Unidade Operacional da PRF em Campo Redondo, no Rio Grande do Norte, durante uma fiscalização de rotina.
O veículo interceptado era um Audi preto, ocupado por dois homens, de 42 e 30 anos, e uma mulher de 20 anos. Segundo a PRF, os três apresentavam características semelhantes às descritas por autoridades da Paraíba como participantes do roubo, que resultou na subtração de joias avaliadas em cerca de R$ 300 mil.
De acordo com as informações levantadas, o grupo utilizou ao menos três veículos na ação criminosa: o Audi, um HB20 e um Renault Sandero, este último atuando como carro de apoio para a fuga. O material roubado não foi localizado, sendo provável que estivesse em outro veículo.
Na manhã desta quarta-feira 2, equipes da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) da Polícia Civil do RN localizaram o Sandero utilizado como apoio e prenderam um quarto suspeito, em Natal. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.
Os dois homens presos inicialmente possuem antecedentes criminais e respondem por crimes de roubo, conforme o artigo 157 do Código Penal. Todos os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.
Leia mais notícias do Rio Grande do Norte no Agora RN: https://agorarn.com.br | Siga-nos: Facebook.com/agorarn
Fonte: https://agorarn.com.br/ultimas/quatro-suspeitos-de-roubo-em-joalheria-da-paraiba-sao-presos-no-rn/