Avô é preso suspeito de estuprar e engravidar a neta no Piauí

Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi preso sob suspeita de estuprar e engravidar a neta adolescente. A prisão foi realizada na manhã desta quinta-feira (3/7) na zona rural de Demerval Lobão, a cerca de 34 km de Teresina (PI).

Conforme a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DCPA), da Polícia Civil do Piauí (PCPI), os abusos começaram quando a vítima tinha menos de 14 anos. O homem era considerado foragido desde 2020, quando o crime foi descoberto.

Leia também
  • Mirelle Pinheiro

    Garoto é suspeito de estupro virtual e induzir jovem a beber ácido
  • São Paulo

    Pai de santo acusado de estuprar fiéis é preso pela 2ª vez
  • Entorno

    Foragido por sequestro, estupro e tortura é preso pela PRF na BR0-40
  • Na Mira

    Polícia apura estupro coletivo. Vítima e suspeitos são adolescentes

Segundo o delegado Hugo Alcântara, titular da DPCA, o caso veio à tona após a adolescente, à época com 14 anos, pedir ajuda médica. Na clínica, foi revelado que a gravidez estava em estado avançado.

 “Desde então, o suspeito estava foragido, o que dificultava o andamento do processo. No entanto, a equipe de investigação conseguiu localizá-lo. A prisão foi realizada na zona rural de Demerval Lobão, onde o suspeito foi encontrado e detido sem resistência”, detalhou o delegado.

Em seguida, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina. Ele segue à disposição da Justiça, e as circunstâncias do crime seguem em apuração.

Fonte: https://www.metropoles.com/brasil/avo-suspeito-engravidar-neta