A polícia prendeu, nesta segunda-feira, dois suspeitos envolvidos no assalto a uma barbearia em Macaíba, na Grande Natal. O crime ocorreu no dia 20 de março de 2024, no bairro Alta de Souza, e resultou em ameaças às vítimas com armas de fogo e o roubo de pertences, dinheiro e veículos.
As prisões foram efetuadas em locais distintos: uma no bairro Tirol, Zona Leste de Natal, e outra em uma unidade prisional em Ceará-Mirim. A ação foi conduzida por policiais civis da 20ª Delegacia de Macaíba (20ª DP) em colaboração com a Central de Monitoramento da Polícia Penal (CEME).
As investigações apontam que os dois detidos, juntamente com outros cúmplices, participaram do assalto. A 20ª DP continua a investigar para identificar e capturar os demais envolvidos no crime.
Fonte: https://agorarn.com.br/ultimas/policia-suspeito-de-roubo-barbearia-macaiba/