Gusttavo Lima vira alvo do Detran após filho aparecer dirigindo

Cantor Gusttavo Lima e sua esposa Andressa Suita podem virar alvos de investigação devido a imagens de seu filho mais velho, Gabriel, de 7 anos de idade, dirigindo o carro dos pais

<!–

–>

O cantor Gusttavo Lima e sua esposa Andressa Suita podem virar alvos de investigação devido a imagens de seu filho mais velho, Gabriel, de 7 anos de idade, dirigindo o carro dos pais. Segundo apurou o G1, o Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) solicitou que a polícia investigue a conduta dos dois e ainda emitiu uma nota de repúdio ao comportamento de ambos.

Nota de Repúdio do Detran-GO

“O presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás, Delegado Waldir, manifesta repúdio às imagens divulgadas nas redes sociais em que os filhos do cantor Gusttavo Lima e da modelo Andressa Suita aparecem conduzindo veículo automotor no interior de uma propriedade particular, onde os órgãos de trânsito não têm poder de atuação e fiscalização. Contudo, o Delegado Waldir repudia quaisquer ações realizadas por figuras públicas que podem incentivar conduta similar por parte da população, podendo gerar grave risco de acidentes nas vias públicas e particulares. Ele afirmou que encaminhou à Polícia Civil pedido para apurar a conduta dos pais”.

Relembre o Caso

Em um vídeo compartilhado pela esposa de Gusttavo Lima, Andressa Suita, aparece o filho mais velho do casal, de 7 anos de idade, dirigindo o carro dos pais. Também chamou a atenção dos internautas o filho mais novo do casal, de 5 anos, no banco do carona.

No vídeo as crianças aparecem sem o cinto de segurança, o mais novo fica de pé no banco, dá um grito de felicidade e bota a cabeça para fora do teto solar. Nos stories de seu Instagram Suita escreveu uma legenda, “7 ou 18?”, em referência a idade de permissão para tirar a carteira de habilitação.

A assessoria de imprensa do cantor em meio a repercussão do caso, esclareceu a situação ao portal Metrópoles, “O vídeo foi feito dentro da propriedade deles”.

Fonte: https://diariodopoder.com.br/brasil-e-regioes/e05-brasil/gusttavo-lima-vira-alvo-do-detran-apos-filho-aparecer-dirigindo