Português barrado pela PF diz que censura é arma dos covardes

Em audiência na Comissão de Segurança Pública do Senado, o jornalista Sérgio Tavares falou, de maneira ousada, sobre o que  classificou como ‘censura’ no Brasil. “A censura é a arma dos covardes”, afirmou.

Tavares fez menção ao que considera omissão do judiciário e lembrou o episódio em que o General G. Dias, ex-ministro chefe do GSI,  aparece nas imagens dos circuitos de segurança do Palácio do Planalto servindo água aos invasores do prédio. “Eles estavam na cena do crime servido água aos infiltrados”. 

O português disse que sua missão é mostrar para a Europa o que a televisão esconde do mundo sobre o Brasil. “Aqui está em curso um regime covarde, uma ditadura. Tenho informações de que o objetivo era me deportar, quiseram me impedir que eu viesse mostrar a vergonha que o Brasil chegou em 2024″. Para o jornalista, o ‘regime no Brasil tem um nome. O regime de Moraes”. 

 

Fonte: https://diariodopoder.com.br/brasil-e-regioes/lsf-brasil/portugues-barrado-pela-pf-diz-que-censura-e-arma-dos-covardes