Bolsonaristas estão receosos com lançamento de Dark Horse

Aliados do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) defendem a realização de uma pesquisa qualitativa para avaliar o impacto eleitoral da estreia no Brasil do filme “Dark Horse”, cinebiografia sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Segundo a coluna de Lauro Jardim, em O Globo, a preocupação de integrantes do entorno do parlamentar é que o lançamento da produção antes das eleições reacenda desgastes provocados pelas revelações envolvendo a parceria entre Flávio Bolsonaro e o ex-banqueiro Daniel Vorcaro, que teria participado do financiamento do longa.

A avaliação entre esses aliados é que a repercussão do filme pode influenciar a disputa eleitoral, motivo pelo qual defendem uma análise mais aprofundada sobre o momento mais adequado para sua estreia no país.

Já o ex-deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro, que está nos Estados Unidos, tem demonstrado uma visão diferente. De acordo com a publicação, ele considera que a exibição da produção pode beneficiar eleitoralmente o irmão.

“Dark Horse” foi exibido ao público pela primeira vez na semana passada, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Até o momento, não há definição sobre a data de lançamento do filme no Brasil.

Fonte: https://revistaforum.com.br/politica/dark-horse-pesquisa-qualitativa/