Jovem é resgatado após passar três dias perdido na Floresta Amazônica

Foto: Getty Images –

A operação, realizada pelo Ciopaer e pelo Corpo de Bombeiros, mobilizou forças de segurança por 48 horas na Serra da Morena

Um jovem, de 28 anos, morador de Cuiabá (MT), foi resgatado, na tarde dessa quarta-feira (11/2), após passar três dias perdido na Floresta Amazônica. Ele foi encontrado na Serra da Morena, em Juína, a cerca de 735 km da capital mato-grossense.

A operação foi realizada pelo Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e pelo Corpo de Bombeiros. A ação mobilizou 12 homens das forças de segurança por cerca de 48 horas, sendo quatro bombeiros militares e nove operadores do Ciopaer, além de um indígena da etnia Cinta Larga.

Fonte: https://www.metropoles.com/brasil/jovem-e-resgatado-apos-passar-tres-dias-perdido-na-floresta-amazonica