O presidente do Corinthians, Osmar Stabile, concedeu uma entrevista à Rádio Bandeirantes na noite desta terça-feira, 10, e afirmou que tem o interesse em renovar com o atacante holandês Memphis Depay. Sua extensão contratual, no entanto, dependerá de parceiros comerciais.
“Não posso dizer agora porque é uma situação que exige análise financeira momentânea. Precisamos verificar se conseguimos parceiros para que a gente consiga renovar para frente com o Memphis”, disse.
“É um jogador que qualquer time gostaria de ter. Se der para segurar, com certeza absoluta vamos segurar”, completou o mandatário alvinegro. Até o momento, a dívida com o atleta gira em torno de R$ 40 milhões.
Pelo Corinthians, em pouco mais de um ano, Memphis conquistou três títulos: Campeonato Paulista de 2025, Copa do Brasil de 2025 e a Supercopa Rei de 2026. O contrato entre Timão e Depay tem duração até o início da Copa do Mundo, que terá início na metade de junho deste ano.
O post Presidente do Corinthians diz que renovação com Memphis depende de parceiros apareceu primeiro em Portal.
Fonte: https://bandsports.uol.com.br/presidente-do-corinthians-diz-que-renovacao-com-memphis-depende-de-parceiros/

