O São Paulo fará o último jogo do Campeonato Brasileiro como mandante no Morumbi. A partida será contra o Internacional.
Após ter o confronto contra os gaúchos marcado para a Vila Belmiro por causa de uma série de shows que acontece no Morumbi neste mês de novembro, o clube decidiu agilizar o processo de desmontagem da estrutura e reinstalação do gramado para poder jogar a 37ª rodada da competição nacional em seu estádio.
O jogo está marcado para as 20h do dia 3 de dezembro, uma quarta-feira.
*Com Rádio Bandeirantes
O post São Paulo volta a jogar no Morumbi em partida contra o Inter apareceu primeiro em Portal.
Fonte: https://bandsports.uol.com.br/sao-paulo-volta-a-jogar-no-morumbi-em-partida-contra-o-inter/

