Arraial reúne familiares e amigos em noite de celebração no Sítio São José

O clima das tradicionais festas juninas tomou conta do Sítio São José na noite de sábado (20/06), durante a realização do Arraial promovido pela família Lima. O evento reuniu familiares e amigos em uma confraternização marcada por muita música, comidas típicas, bebidas e animação.

Os anfitriões Francisco Antônio Correia Lima, Inês Maria de Albuquerque Lima, Francisco Antônio Correia Lima Filho (Neném) e Adriana Medeiros de Paiva Lima recepcionaram filhos, netos e convidados em um ambiente de acolhimento e celebração das tradições nordestinas.

Um dos momentos mais descontraídos da festa foi a apresentação de uma quadrilha improvisada, formada pelos próprios convidados, que entrou no clima junino e garantiu diversão e muitas risadas entre os presentes.

Com muito forró, alegria e espírito de confraternização, o Arraial do Sítio São José proporcionou uma noite de reencontros e fortalecimento dos laços familiares. A programação se estendeu até altas horas, em um clima de celebração que fez a noite parecer curta diante de tanta animação. Confira nas fotos