Ariana Grande diz que atuar em “Wicked“ foi “transformador“

Parece que a experiência de Ariana Grande, 30, nas gravações de “Wicked” foi maravilhosa. A artista irá interpretar a bruxa Glinda na nova adaptação da peça de teatro para o cinema.

“Foi a experiência mais extraordinária, transformadora e bela que já tive na minha vida”, disse no tapete vermelho do Met Gala na segunda-feira (6).

“Eu amo o projeto muito mais agora do que nunca e adoro ele desde os 10 anos de idade”, acrescentou.

Grande estrela a trama ao lado de Cynthia Erivo, 37, que dará vida a Elphaba. Eles se juntam a um legado impressionante de atores que interpretaram os papéis, como Idina Menzel, Michelle Williams e Kristin Chenoweth.

Ela afirmou que trabalhar com Erivo “e conhecê-la e amá-la também mudou minha vida”. A artista descreveu a experiência como “feliz e muito, muito especial” e brincou que os espectadores “verão algo muito em breve”. Um teaser foi lançado em fevereiro durante o Super Bowl.

A história será dividida em duas partes. “Wicked: Parte 1” chega aos cinemas em 27 de novembro enquanto a Parte 2 ficou para o final de 2025.

Grande estava com um vestido rosa claro do estilista Jonathan Anderson no Met Gala 2024. A peça foi feita em madrepérola.

Ariana Grande investe em estética de conto de fadas no Met Gala 2024 / John Shearer/WireImage

Ela trocou de vestido para se apresentar no evento e disse que “adorou a ligação da opalescência dos pequenos tons de rosa e verde” porque essas são as cores características de ‘Wicked””.

“Tive a honra e o momento mais especial de me apresentar no Museu Metropolitano de Arte de Nova York em Maison Margiela pelo único e mais brilhante anjo de todos John Galliano (como chorei em nossa prova !!!!)… trabalhar nesta apresentação foi uma experiência que guardarei com carinho para sempre. Muito obrigada revista Vogue e Anna Wintour por me receberem”, escreveu.

Veja fotos dos looks das celebridades no Met Gala 2024

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/ariana-grande-diz-que-atuar-em-wicked-foi-transformador/