Atriz de “O Clube dos Cinco“ diz que partes do filme “não envelheceram bem“

A atriz Molly Ringwald, uma das estrelas do clássico dos anos 1980 “O Clube dos Cinco”, disse que reassistiu ao filme recentemente com sua filha de 21 anos, Mathilda Gianopoulos, e percebeu que alguns temas abordados no longa não envelheceram tão bem.

“Só assisti novamente ‘O Clube dos Cinco’, lançado em 1985, porque Mathilda queria ver comigo. Há muitas coisas que eu realmente amo no filme, mas há elementos que não envelheceram bem. Como o personagem de Judd Nelson, John Bender, que essencialmente assedia sexualmente minha personagem”, falou ela em entrevista ao The Sunday Times.

“Estou feliz por podermos olhar para isso e dizer que as coisas estão realmente diferentes agora”, acrescentou.

Dirigido por John Hughes, “O Clube dos Cinco” marcou história por ser um dos primeiros longas a retratar a dinâmica entre adolescentes de diferentes grupos e estilos obrigados a conviver no ensino médio.

Ringwald interpretou a patricinha Claire Standish. Ao lado dela, estrelaram o filme Judd Nelson, no papel do rebelde John Bender, Emilio Estevez, como o atleta Andrew Clark, Anthony Michael Hall, interpretando o nerd Brian Johnson e Ally Sheedy, como a esquisita Allison Reynolds.

Na história, os cinco jovens são obrigados a ficar depois da aula na detenção e, mesmo que não pareçam ter nada em comum, se tornam amigos.

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/atriz-de-o-clube-dos-cinco-diz-que-partes-do-filme-nao-envelheceram-bem/