Orlando Bloom conta por que se apaixonou por Katy Perry

Orlando Bloom sabe que parcerias de sucesso muitas vezes exigem crescimento pessoal.

O ator foi convidado do podcat “What Now? withTrevor Noah” na quinta-feira (18), onde ele discutiu sua nova série de documentários “Orlando Bloom: To the Edge”. Noah também perguntou sobre sua vida longe do trabalho, comentando que Bloom e sua parceira Katy Perry pareciam estar vivendo “uma vida normal”.

“Acho que uma das coisas pelas quais me apaixonei por Katy foi, ela odeia quando digo isso, então tenho que falar com cuidado, mas a música dela estava em todo lugar, certo? Quando cheguei, estava em todas as estações de rádio, mas eu não tinha consciência do que estava ouvindo. Mas eu me apaixonei por Katheryn, uma garota de Santa Bárbara”, respondeu Bloom.

Ele continuou, dizendo que a cantora tinha pais que eram “pastores que viviam com cupons para comprar comida. Não estamos falando do glamoroso Montecito. É o lado (de Santa Bárbara) que ninguém conhece”.

Bloom disse que Katy também “exige” que ele evolua. “E sinto que faço o mesmo por ela”, afirmou.

“E isso dá fogos de artifício, desculpe o trocadilho”, disse ele citando “Fireworks”, um dos sucessos da cantora. “Mas também traz muita diversão e muito crescimento.”

Os dois começaram a namorar em 2016 e tiveram uma filha, Daisy Dove, em 2020.

Bloom acrescentou que não mudaria o relacionamento por nada.

“Eu não mudaria isso por nada, mesmo quando às vezes parece: ‘Como fazemos isso?’ Porque temos duas carreiras e vidas gigantescas, e às vezes o dela é como um universo”, disse ele.

“Mas acho que continuo voltando para ela e tentando segurar sua mão e levá-la de volta para a caixa de areia e dizer, vamos apenas construir um castelo de areia.”

Katy Perry fala sobre vinda ao Brasil: “Estou muito animada”

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/orlando-bloom-conta-por-que-se-apaixonou-por-katy-perry/