Aliados e integrantes da campanha do senador Flávio Bolsonaro (PL) projetam que o Supremo Tribunal Federal (STF) abrirá uma investigação contra o ministro Alexandre de Moraes no Caso Master, segundo o Metrópoles. A sessão que analisa o tema começou na terça (15).
Um aliado influente de Flávio calculou que a abertura da investigação terá 4 votos a 3 no plenário da Corte. Nessa projeção, Moraes não participaria da votação. Os ministros Nunes Marques e Dias Toffoli também ficariam fora do julgamento, depois de se declararem impedido e suspeito, respectivamente.
Integrantes do grupo do senador avaliam que Flávio sairá ganhando tanto se Moraes vencer quanto se perder no STF.

Campanha associa votos de Dino e Gilmar à disputa eleitoral
A leitura dos aliados é que uma atuação favorável a Moraes dos ministros Flávio Dino e Gilmar Mendes pode beneficiar Flávio na disputa eleitoral.
Os dois ministros são apontados pelo grupo político do senador como próximos de Lula, elemento que a campanha pretende explorar em sua avaliação sobre o julgamento.
Flávio acompanha a sessão do STF pela televisão, em um hotel de Fortaleza. Ele chegou à capital cearense na noite de segunda (14).
O senador tem uma agenda pública prevista para esta terça em Fortaleza, enquanto o plenário analisa a abertura da investigação contra Moraes.
!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,’script’,
‘https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘301448060382165’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);
Fonte: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/aliados-de-flavio-bolsonaro-apostam-no-placar-do-julgamento-de-moraes-no-stf/


