Bandeira dos EUA na Paulista pode ser a mesma do jogo da NFL; quem está por trás?

A bandeira dos EUA no jogo da NFL no estádio do Corinthians e na Paulista

Do perfil no X do vereador de São Paulo Nabil Bonduki (PT):

Ontem, em pleno Dia da Independência do Brasil, a extrema direita estendeu um bandeirão dos Estados Unidos na Avenida Paulista.

A situação por si só já é absurda, uma vez que a manifestação pedia pela anistia de Bolsonaro – que atentou contra a nossa democracia – e ainda celebrava o país que ameaçou a nossa soberania, impondo tarifas exorbitantes para prejudicar a economia nacional.

Mas além desse “patriotismo” às avessas, que pretende submeter o Brasil a interesses estrangeiros, precisamos nos atentar a um fato importante: de onde veio essa bandeira gigante dos EUA? Quem se diz “patriota”, mas possui um emblema tão grande de outro país?

 

Na última sexta-feira, 5/9, o Itaquerão recebeu em seu gramado o Los Angeles Charges e o Kansas City Chiefs para disputar a NFL, liga de futebol americano dos EUA. Na hora do hino das duas nações, foi exibida uma bandeira norte-americana tão grande quanto essa da foto. Um tanto estranha essa coincidência…

É fundamental que se investigue o que aconteceu, já que a NFL foi um evento promovido e financiado pela Prefeitura.

!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,’script’,
‘https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘301448060382165’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);

Fonte: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/bandeira-dos-eua-na-paulista-pode-ser-a-mesma-do-jogo-da-nfl-quem-esta-por-tras/