O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) deve embarcar para a Europa no dia 12 de setembro com o objetivo de articular sanções internacionais contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). A informação foi confirmada pelo golpista Paulo Figueiredo, que o acompanhará na viagem, conforme informações do colunista Igor Gadelha, do Metrópoles.
A data coincide com o último dia do julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no inquérito do golpe, conduzido pelo STF.
Segundo Figueiredo, o roteiro inicial inclui agendas em países como Espanha, Bélgica e Itália. “Estamos dependendo da agenda do Eduardo, mas a previsão é de viajarmos dia 12”, afirmou o bolsonarista, que chamou a missão de denúncia internacional contra Moraes.


Eduardo Bolsonaro confirmou que pretende denunciar o ministro a instituições europeias por supostas violações de direitos humanos. Antes, no entanto, quer garantir que seu nome não esteja na lista de procurados da Interpol.
“A gente vai conseguir fazer o mesmo movimento: denunciar as violações de direitos humanos do Alexandre de Moraes”, disse no início de agosto.
A ofensiva internacional ganhou força após o governo de Donald Trump anunciar, em 30 de julho, a aplicação da Lei Magnitsky contra Moraes — marco inédito para uma autoridade de um país democrático.
A legislação norte-americana prevê sanções como restrição de vistos, bloqueio de bens e proibição de prestação de serviços por empresas sediadas nos Estados Unidos a indivíduos acusados de violar gravemente os direitos humanos.
!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,’script’,
‘https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘301448060382165’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);
Fonte: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/eduardo-bolsonaro-ja-tem-data-para-ir-a-europa-conspirar-contra-moraes/

