Flávio Bolsonaro adia retorno de Washington e cancela agenda no Nordeste

O pré-candidato a presidência, Flávio Bolsonaro (PL). Foto: Sergio Lima/AFP

O senador Flávio Bolsonaro (PL) adiou o retorno dos Estados Unidos ao Brasil e mudou a viagem de volta de Washington para Brasília desta terça-feira (07) para quarta-feira (08).

A decisão altera a programação do parlamentar, que decidiu permanecer mais um dia na capital americana antes de voltar à capital federal.

Com a permanência extra nos EUA, Flávio cancelou a agenda que cumpriria na quinta-feira (09) no Nordeste.

O roteiro inicial previa que o senador deixasse Washington nesta terça e chegasse a Brasília antes do compromisso regional marcado para dois dias depois.

Cancelamento atinge agenda de Flávio Bolsonaro no Nordeste

Ciro Gomes Flávio Bolsonaro
Bandeiras a favor de Flávio marcaram comício de lançamento da pré-candidatura de Ciro Gomes, no Ceará. Foto: Fabio Lima/O POVO

A agenda cancelada ocorreria na quinta-feira (09), já depois da data agora prevista para o retorno ao Brasil.

Não houve detalhamento público sobre a cidade ou o estado do Nordeste onde Flávio Bolsonaro cumpriria o compromisso.

A mudança também não veio acompanhada de justificativa pública para a decisão de estender a permanência em Washington por mais um dia.

Flávio exerce mandato no Senado pelo PL e, com a alteração, mantém Washington no roteiro até quarta-feira (08) e retira da agenda a viagem ao Nordeste naquela semana.

Diario do Centro do Mundo

O Diário do Centro do Mundo (DCM) é um portal brasileiro de jornalismo digital fundado em 2013. O site publica notícias e análises sobre política, economia, cultura, mídia, comportamente — tudo o que é relevante, no Brasil e no exterior

!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,’script’,
‘https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘301448060382165’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);

Fonte: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/flavio-bolsonaro-adia-retorno-washington-cancela-agenda-nordeste/