Flávio Bolsonaro diz que irá ao debate da Globo e que espera por Lula

Flávio Bolsonaro durante sabatina da Globo. Foto: reprodução

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), candidato à Presidência, confirmou neste domingo (27) que participará do debate da Globo e que espera encontrar o presidente Lula (PT) no evento marcado para quinta-feira (1º). Ele anunciou a decisão após uma carreata em Goiânia.

Flávio afirmou que pretende usar o encontro televisionado para confrontar Lula. “Eu vou pra esse debate só pra desmascarar esse mentiroso, esse assassino da esperança do Brasil”, declarou.

O senador disse não considerar ter adversários em Goiás e apontou Lula como seu foco na disputa presidencial. “Meu único adversário nessa campanha é o Lula. É com ele que eu quero debater na Globo”, afirmou.

A confirmação encerra a posição de Flávio sobre sua participação no evento, que reunirá os dois candidatos em um debate promovido pela emissora.

O presidente Lula. Foto: reprodução

STF e anistia ao 8 de Janeiro estarão entre os temas citados

Flávio Bolsonaro disse que pretende questionar Lula sobre a crise no Supremo Tribunal Federal (STF) durante o debate.

Ele também mencionou seu plano de conceder anistia aos envolvidos nos atos golpistas do 8 de Janeiro.

Os ataques de 8 de Janeiro atingiram as sedes dos Três Poderes, em Brasília, e motivaram investigações, denúncias e condenações no Supremo.

O debate da Globo deve colocar frente a frente Flávio Bolsonaro e Lula, após o candidato do PL antecipar que concentrará suas críticas no presidente petista.

Diario do Centro do Mundo

O Diário do Centro do Mundo (DCM) é um portal brasileiro de jornalismo digital fundado em 2013. O site publica notícias e análises sobre política, economia, cultura, mídia, comportamente — tudo o que é relevante, no Brasil e no exterior

!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,’script’,
‘https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘301448060382165’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);

Fonte: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/flavio-bolsonaro-confirma-debate-globo-lula/