Pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (3) aponta o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com 47% e o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) com 46% em uma simulação de segundo turno da eleição presidencial, na véspera do primeiro turno. Com informações de g1.
O resultado mostra variação de um ponto percentual para cada candidato em relação ao levantamento de quinta-feira (1º). Lula tinha 48%, enquanto Flávio Bolsonaro registrava 45%.
Os votos em branco, nulo ou em nenhum dos candidatos somam 6%, mesmo índice da pesquisa anterior. O percentual de indecisos passou de 1% para 2%.
A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, o que mantém Lula e Flávio Bolsonaro tecnicamente empatados na simulação.

Datafolha ouviu mais de 4 mil eleitores
Encomendado pela Globo e pela Folha de S.Paulo, o levantamento ouviu 4.006 eleitores de 16 anos ou mais neste sábado (3).
A pesquisa tem nível de confiança de 95% e registro na Justiça Eleitoral sob o número BR-01708-2026.
Entre os eleitores que declararam intenção de voto em um dos candidatos, 87% afirmaram estar totalmente decididos sobre a escolha.
Outros 13% dos entrevistados que indicaram um candidato disseram que ainda podem mudar o voto até a eleição.
!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,’script’,
‘https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘301448060382165’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);
Fonte: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/lula-marca-47-e-flavio-46-no-segundo-turno-aponta-datafolha/


