Itajaí, no centro de uma das regiões que mais crescem no país, foi estigmatizada pela ação de fascistas, contrabandistas, sonegadores e agora fraudadores de combustíveis envolvidos com o crime organizado.
Itajaí foi cercada pela Polícia Federal hoje, na Operação Carbono Oculto, contra a adulteração de gasolina, lavagem de dinheiro, fraudes nas bombas e sonegação.
É triste para quem mora no Vale. Mas é o custo a ser pago pelo fato de a região ter sido dominada pela fúria política extremista combinada com ações criminosas.
Quando dos acampamentos no entorno dos quartéis, para impedir a posse de Lula, Itajaí teve o maior ajuntamento golpista do Brasil, na Capitania dos Portos, com até 5 mil pessoas acampadas.
Que o Vale do Itajaí consiga se livrar dos fascistas e da bandidagem.
____________________________________________________________________________________
ENCLAVE
O plano de expansão da base do fascismo em Santa Catarina prevê que a família terá o Estado como enclave na Região Sul. Jair Renan, hoje vereador em Balneário Camboriú, é a aposta para se transformar em grande liderança catarinense. Alguém duvida?


Carluxo, hoje vereador no Rio, pode concorrer ao Senado por Santa Catarina. E assim o Estado vai sendo tomado pela família, apesar da resistência de algumas lideranças políticas e empresariais.
Os Bolsonaros pretendem mandar e desmandar em Santa Catarina, mais do que mandam e desmandam em regiões do Rio.
!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,’script’,
‘https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘301448060382165’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);
Fonte: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/mais-uma-noticia-ruim-para-os-catarinenses-por-moises-mendes/

