“Neymar é como Bolsonaro, faz tudo errado, mas está sempre no meio da notícia”, diz Juca Kfouri

Na imagem, Eduardo Tironi, Juca Kfouri, PVC e José Trajano. Foto: Reprodução

Juca Kfouri comparou Neymar à família Bolsonaro durante a live do UOL sobre a convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2026. O comentário foi feito após Carlo Ancelotti confirmar o atacante do Santos na lista final do Brasil.

“Para liquidar, para encerrar a minha primeira participação, eu diria para você o seguinte: Neymar é como os Bolsonaro. Faz tudo errado, mas tá sempre no meio da notícia, tá sempre causando. É exatamente isso que eu penso”, afirmou Juca.

A fala ocorreu em meio ao debate sobre a presença de Neymar no Mundial. A convocação do jogador dividiu opiniões e gerou forte repercussão nas redes, tanto pelo histórico recente de lesões quanto pelo peso comercial e simbólico do camisa 10.

Neymar vai disputar sua quarta Copa do Mundo, depois de participar das edições de 2014, 2018 e 2022. O atacante voltou ao Santos nesta temporada e foi chamado por Ancelotti mesmo depois de meses de incerteza sobre sua condição física e seu papel na equipe.

A comparação feita por Juca também ocorre no momento em que bolsonaristas tentam associar a convocação de Neymar ao próprio campo político. O PL celebrou a escolha do jogador e publicou nas redes a frase “Flávio é Neymar, Neymar é Flávio”, em referência a Flávio Bolsonaro.

!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,’script’,
‘https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘301448060382165’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);

Fonte: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/neymar-e-como-bolsonaro-faz-tudo-errado-mas-esta-sempre-no-meio-da-noticia-diz-juca-kfouri/