Aliados de primeira hora do senador Flávio Bolsonaro passaram a monitorar os movimentos de Thiago Miranda, publicitário mirado pela 10ª fase da Operação Compliance Zero por sua ligação com o banqueiro Daniel Vorcaro. Com informações de Bela Megale, no Globo.
O alerta cresceu após chegar ao grupo a mensagem de que Miranda tem sinalizado que, “se cair, não irá sozinho”, e levará autoridades do meio político. Integrantes desse entorno temem que Flávio seja o destinatário do recado atribuído ao publicitário.
Miranda intermediou a negociação que levou Vorcaro a aportar R$ 62 milhões em “Dark Horse”, filme sobre a vida de Jair Bolsonaro. A operação aproximou o publicitário de personagens políticos ligados à família do ex-presidente.
Além do filme, Miranda apareceu em tratativas para aproximar Vorcaro de Flávio no fim de 2024. Ele chegou a intermediar uma reunião entre o banqueiro e o senador.

A Polícia Federal também fez buscas contra Thiago Miranda em outra ação envolvendo Daniel Vorcaro. Essa frente colocou o publicitário no radar de investigadores para além da negociação ligada ao filme sobre Jair Bolsonaro.
Investigadores apontam Miranda como articulador do chamado “Projeto DV”, iniciativa associada a Vorcaro. A apuração atribui ao publicitário a função de organizar a atuação digital do projeto.
Segundo a Polícia Federal, o “Projeto DV” contratava influenciadores digitais para publicar conteúdos favoráveis ao Master e críticos ao Banco Central depois da liquidação da instituição.
A reunião entre Vorcaro e Flávio, articulada por Miranda no fim de 2024, acabou não ocorrendo; a informação conhecida até agora não indica que o encontro entre o banqueiro e o senador tenha sido realizado.
!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,’script’,
‘https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘301448060382165’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);
Fonte: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/o-novo-aliado-que-virou-dor-de-cabeca-para-a-campanha-de-flavio-bolsonaro/

