O pai tirava foto com nazista, e os filhos participam de encontro contra o antissemitismo

Material de divulgação do evento da extrema-direita que reunirá, entre outros, Flávio Bolsonaro, Eduardo e Benjamin Netanyahu. Reprodução

Flávio e o irmão Eduardo sairão em campanha pelo mundo, para que a candidatura à presidência, ungida pelo pai, tenha também a unção do fascismo internacional.

Um dos primeiros compromissos é uma palestra de Flávio em conferência de combate ao antissemitismo, em Jerusalém, em 26 e 27 de janeiro, com a presença do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu.

Uma família cujo líder tirou fotos ao lado da deputada e líder nazista alemã Beatriz von Storch, do partido Alternativa para a Alemanha (AfD), quando ocupava o poder, participa de um evento sobre combate ao antissemitismo. Sem surpresas, porque Netanyahu tem apreço por Bolsonaro.

Bolsonaro se reúne com a deputada neonazista Beatriz Von Storch e seu marido, Sven von Storch

Depois de Israel, a dupla segue para o Bahrein e para os Emirados Árabes. O objetivo é estreitar laços com a extrema direita. Vai surtir efeito? O que eles pretendem mesmo? Buscam apoio para poder dizer que o fascismo mundial está com Flávio.

O problema é que Flávio já foi esnobado até por Nayib Bukele, o ditador de El Salvador, e mais recentemente por Marco Rubio, chefe do departamento de Estado de Trump. Ambos se negaram a receber o filho escolhido.

Oficialmente, pelo que foi formalizado no Senado, Flávio estará em missão oficial no Exterior. Fazendo contatos com a extrema direita para se fortalecer politicamente, com dinheiro público. A viagem dura de 26 de janeiro a 6 de fevereiro, com tudo de graça para o filho ungido.

Publicado originalmente em Blog do Moisés Mendes. 

!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,’script’,
‘https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘301448060382165’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);

Fonte: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/o-pai-tirava-foto-com-nazista-e-os-filhos-participam-de-encontro-contra-o-antissemitismo/