A influenciadora Ana Paula Siebert, esposa do empresário Roberto Justus, declarou apoio a Flávio Bolsonaro (PL) na reta final da eleição presidencial. Após um jantar em que apareceu ao lado do candidato e de Daniella Marques, coordenadora econômica de sua campanha, Siebert publicou uma foto dos três no Instagram e afirmou que o Brasil precisa de uma mudança de governo.
Na postagem, ela fez um longo elogio a Daniella. “É, para mim, uma voz feminina que representa força e coragem”, escreveu, acrescentando que tinha orgulho de vê-la ao lado de Flávio Bolsonaro “participando de um momento tão importante para o país”.
Siebert afirmou desejar para a filha e para as próximas gerações um país com saúde e educação de qualidade, segurança e “uma economia forte, capaz de gerar oportunidades”. Na sequência, tornou o apoio eleitoral explícito ao dizer que é preciso “tirar do poder quem leva o Brasil para a falência” e apoiar quem, segundo ela, teria condições de “mudar a nossa situação”.
Ex-presidente da Caixa e ex-integrante da equipe de Paulo Guedes, Daniella Marques se tornou uma das principais formuladoras do programa de Flávio Bolsonaro. A coordenadora tem apresentado uma agenda de ajuste rápido das contas públicas, redução de impostos e de burocracia associada a pontos do modelo econômico de Javier Milei.
O modelo defendido por ela, no entanto, enfrenta sérios problemas, a pobreza nos 31 aglomerados urbanos da Argentina pesquisados pelo Indec subiu de 28,2% para 32,3% no primeiro semestre de 2026, uma alta de 4,1 pontos percentuais. Entre pessoas de até 14 anos, o índice chegou a 44,5%. Poucos dias antes, novos dados também haviam mostrado que o PIB argentino encolheu 0,6% no segundo trimestre em relação aos três meses anteriores.
Flávio Bolsonaro também já elogiou publicamente a experiência argentina, e tem como Javier Milei, principal aliado na américa do sul. O presidente argentino participou do ato de lançamento da campanha do candidato do PL, atacou Lula e o PT e reservou espaço para uma dancinha junto de Flávio.
!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,’script’,
‘https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘301448060382165’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);
Fonte: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/pobreza-escala-na-argentina-e-mulher-de-justus-apoia-flavio-bolsonaro-apos-jantar-com-admiradora-de-milei/


