Saiba quem é o médico preso após matar dois colegas em Barueri

Carlos Alberto Azevedo Silva Filho foi preso após matar dois colegas a tiros em frente a restaurante

O médico Carlos Alberto Azevedo Silva Filho, de 44 anos, foi preso em flagrante após matar a tiros dois colegas de profissão em frente a um restaurante de luxo em Barueri, na região metropolitana de São Paulo. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (16), depois de uma confusão entre os três médicos dentro do estabelecimento.

As vítimas foram identificadas como Luís Roberto Pellegrini Gomes, de 43 anos, e Vinicius dos Santos Oliveira, de 35. Segundo a polícia, Carlos Alberto deixou o restaurante armado e efetuou diversos disparos contra os colegas na área externa, na Avenida Copacabana, no bairro Alphaville Plus.

Vinicius foi atingido por dois tiros, um no abdômen e outro nas costas. Ele chegou a ser socorrido pelo resgate municipal e levado ao pronto-socorro do Parque Imperial, mas não resistiu aos ferimentos. Já Luís Roberto foi baleado oito vezes, com disparos que atingiram diferentes partes do corpo, incluindo axila, braço, cintura, coxa, costas e abdômen, e também morreu após atendimento médico.

De acordo com as informações apuradas pela polícia, antes dos disparos houve uma discussão dentro do restaurante. Carlos Alberto teria ido ao banheiro visivelmente alterado e se envolvido em uma confusão com Vinicius e Luís, chegando a levar socos durante o desentendimento.

Câmera de segurança registrou briga entre médicos momentos antes do homicídio em Barueri — Foto: Reprodução

Após a briga, ele retornou ao local, pegou uma arma que estava dentro de uma bolsa e seguiu os colegas até a parte externa do restaurante. Foi nesse momento que sacou a pistola e atirou contra os dois médicos, em uma ação registrada por câmeras de segurança.

Em nota, o restaurante El Uruguayo lamentou o ocorrido e afirmou manter uma política de tolerância zero à violência. O estabelecimento informou que a Guarda Civil Municipal já estava no local atendendo a ocorrência quando os disparos foram feitos e que o agressor foi detido imediatamente.

O restaurante também declarou solidariedade às famílias e amigos das vítimas e afirmou que está à disposição das autoridades para colaborar integralmente com as investigações. A Polícia Civil segue apurando o caso, colhendo depoimentos e analisando imagens de segurança.

Carlos Alberto Azevedo Silva Filho permanece preso e à disposição da Justiça, autuado por duplo homicídio. O inquérito policial deve esclarecer a dinâmica completa do crime e as circunstâncias que levaram ao ataque fatal.

!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,’script’,
‘https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘301448060382165’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);

Fonte: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/saiba-quem-e-o-medico-preso-apos-matar-dois-colegas-em-barueri/