Um homem foi morto a tiros após tentar acessar o perímetro de segurança de Mar-a-Lago, propriedade de Donald Trump, em West Palm Beach, na Flórida, neste domingo (22).
De acordo com o United States Secret Service, o suspeito foi descrito como um jovem na casa dos 20 anos. Ele teria realizado uma entrada não autorizada na área protegida da residência.
O órgão informou que agentes federais e um deputado do Palm Beach County Sheriff’s Office efetuaram disparos durante a ocorrência. O homem foi atingido no local.
O incidente ocorreu por volta da 1h30 da madrugada. As autoridades não divulgaram a identidade do suspeito até o momento.
Donald Trump encontra-se em Washington e não estava na propriedade quando o episódio foi registrado.
Mar-a-Lago é utilizada como residência e resort privado. A área possui amplo esquema de segurança permanente.
Em comunicado publicado na rede social X, o Serviço Secreto confirmou a ação e relatou a violação do perímetro seguro.
As circunstâncias detalhadas do caso ainda não foram esclarecidas. A investigação segue sob responsabilidade das autoridades competentes.
🚨 BREAKING: The US Secret Service SHOT AND KlLLED an armed intruder who penetrated the secure perimeter at Mar-a-Lago this morning
The man in his 20s was carrying a shotgun and a fuel can.
MORE leftist vioIence!
When are the Democrats going to turn down their rhetoric??! pic.twitter.com/f4PF2E8qvK
— Nick Sortor (@nicksortor) February 22, 2026
!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,’script’,
‘https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘301448060382165’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);
Fonte: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/servico-secreto-mata-homem-que-tentou-invadir-propriedade-de-trump-na-florida/

