Acidente com carro do superintendente da Bahia deixa feridos em Salvador

Uma batida envolvendo o carro do superintendente de Desenvolvimento Agrário da Bahia (SDA), Paulo Henrique, deixou pelo menos três pessoas feridas na madrugada desta segunda-feira (20), na Avenida Paralela, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, o acidente, classificado como engavetamento, envolveu pelo menos quatro veículos.

O superintendente relatou nas redes sociais que uma prima e o marido dela ficaram feridos e foram atendidos pelo Samu. Ele próprio teve apenas um arranhão na perna, enquanto a prima fraturou o nariz e o esposo dela sofreu ferimentos na cabeça, passando por exames médicos. Paulo Henrique também informou que o carro dele foi encaminhado à Transalvador e que prestou depoimento na delegacia.

A Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) afirmou que o superintendente continuará exercendo suas funções normalmente na Superintendência. A Polícia Civil seguirá ouvindo envolvidos para esclarecer as circunstâncias do acidente. Com informações do G1.

O post Acidente com carro do superintendente da Bahia deixa feridos em Salvador apareceu primeiro em Toda Bahia.

Fonte: https://todabahia.com.br/acidente-com-carro-do-superintendente-da-bahia-deixa-feridos-em-salvador/