Um incidente envolvendo um caminhão causou transtornos na Avenida Raul Barbosa, em Fortaleza, na manhã deste sábado (13). O baú do veículo se soltou enquanto o caminhão trafegava pela via e acabou atingindo uma árvore, que ficou parcialmente destruída após o impacto.
Ver essa foto no Instagram
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
De acordo com as informações apuradas pelo repórter Marcelo Moreno, que também enviou imagens do local, o desprendimento do baú aconteceu em um dos trechos mais movimentados da avenida. Com a queda da estrutura, parte da via ficou comprometida, exigindo atenção redobrada de motoristas que passavam pela região.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Ainda segundo o repórter, o incidente não deixou feridos, mas provocou lentidão no trânsito durante a manhã.
A equipe do Portal GCMAIS entrou em contato com a AMC e a SSPDS, para saber mais detalhes sobre o ocorrido. Aguardamos nota.
Leia também | Perfis de Lula e políticos de esquerda somem das buscas do Instagram; entenda
-matéria em atualização-
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Fonte: https://gcmais.com.br/noticias/2025/12/13/bau-de-caminhao-se-solta-e-destroi-arvore-na-av-raul-barbosa/

