Câmera de segurança registra fuga de homem que degolou funcionário no IJF

FORTALEZA

Conforme relatado por testemunhas, ele descarregou no colega a arma de fogo que levava, e depois degolou a vítima usando uma faca

23 de abril de 2024

Portal GCMAIS

A câmera de segurança do Instituto Dr. José Frota (IJF) registrou o momento da fuga do homem que degolou um funcionário da unidade hospitalar, na manhã desta terça-feira (23). A ação criminosa vitimou um zelador terceirizado, dentro do refeitório do hospital, que foi morto a tiros e depois decapitado pelo criminoso.

Câmera de segurança registra fuga de homem que degolou funcionário no IJF

Foto: Reprodução

Nas imagens, é possível ver o homem correndo, após executar o crime, e passando pela catraca da entrada do hospital, sem dificuldades. Ele conseguiu deixar o local antes de as forças de segurança chegarem para averiguar a ocorrência.

Conforme relatado por testemunhas, ele descarregou no colega a arma de fogo que levava, e depois degolou a vítima usando uma faca. O homem conseguiu fugir após a ação criminosa.

Pessoas que estavam no IJF no momento do crime comentam que havia orientação para ninguém sair de seus respectivos setores, para evitar novas ocorrências.

Câmara flagra homem que degolou funcionário no IJF

A polícia foi acionada para a ocorrência, após o assassinato. Em vídeos que circulam nas redes, é possível ver agentes policiais andando por dentro da unidade hospitalar.

Funcionários do hospital contam que há promessa de uma paralisação para as 10h desta terça-feira.

Procurada pela reportagem, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) não se pronunciou sobre o caso até a publicação desta matéria.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Recém-nascido é encontrado dentro de saco de lixo no bairro Jardim das Oliveiras

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.

Fonte: https://gcmais.com.br/noticias/2024/04/23/camera-de-seguranca-registra-fuga-de-homem-que-degolou-funcionario-no-ijf/