Cavalo invade carro após colisão na BR-406 e motorista fica ferido

Este conteúdo foi originalmente publicado no Agora RN – Portal de Notícias do Rio Grande do Norte. Visite https://agorarn.com.br para mais notícias de Natal e RN.

Um carro colidiu com um cavalo solto na BR-406 na madrugada deste sábado 2, em Ceará-Mirim, região metropolitana de Natal. Com o impacto da batida, o animal quebrou o para-brisa e foi arremessado para dentro do veículo.

O motorista, de 26 anos, ficou ferido, enquanto o animal morreu no local.

O acidente ocorreu por volta das 4h da manhã. Testemunhas relataram que o cavalo atravessou repentinamente a rodovia, e o condutor não conseguiu evitar a colisão.

Após o impacto, o carro saiu da pista, desceu por um trecho de calçamento e só parou próximo a uma caixa d’água, na entrada da comunidade conhecida como Terra da Santa.

Faça parte da comunidade “Agora RN” no WhatsApp

O motorista foi socorrido e levado inicialmente ao Hospital Municipal Percílio Alves, em Ceará-Mirim. Em seguida, foi transferido para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, onde passou por exames.

Ele recebeu alta médica no início da tarde do mesmo dia e foi levado para casa por familiares.

Leia mais notícias do Rio Grande do Norte no Agora RN: https://agorarn.com.br | Siga-nos: Facebook.com/agorarn

Fonte: https://agorarn.com.br/ultimas/cavalo-invade-carro-apos-colisao-na-br-406/