[VÍDEO] Prefeito de Ceará-Mirim anuncia pagamento antecipado do 13º salário dos servidores

Este conteúdo foi originalmente publicado no Agora RN – Portal de Notícias do Rio Grande do Norte. Visite https://agorarn.com.br para mais notícias de Natal e RN.

O prefeito de Ceará-Mirim, Antonio Henrique (PSD), anunciou o pagamento antecipado da segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais. Segundo o gestor, os 60% restantes do benefício serão quitados nesta quarta-feira 10.

O anúncio foi feito por meio de mensagem publicada no Instagram. “Olá, meus amigos e minhas amigas, passando aqui para dar uma grande notícia a todos os nossos funcionalistas. Amanhã, dia 10, vamos quitar o nosso décimo. 60% que está faltando, amanhã vai estar na conta do nosso funcionalismo.”, disse o prefeito.

Na legenda da publicação, Antonio Henrique escreveu: “Somos a PRIMEIRA prefeitura do Rio Grande do Norte a quitar o benefício integralmente e antes do prazo — respeito, organização e compromisso com quem faz a cidade acontecer. Além de valorizar nossos servidores, esse recurso movimenta o comércio, fortalece a economia local e aquece o fim de ano das famílias cearamirinenses”.

Confira o vídeo:

Leia mais notícias do Rio Grande do Norte no Agora RN: https://agorarn.com.br | Siga-nos: Facebook.com/agorarn

Fonte: https://agorarn.com.br/destaques/03/ceara-mirim-pagamento-13o-salario/