Ceará-Mirim inicia nova sinalização no acesso ao Santuário de Nossa Senhora da Conceição

Este conteúdo foi originalmente publicado no Agora RN – Portal de Notícias do Rio Grande do Norte. Visite https://agorarn.com.br para mais notícias de Natal e RN.

A Prefeitura de Ceará-Mirim iniciou, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social, a aplicação de melhorias na sinalização horizontal das vias que dão acesso ao Santuário de Nossa Senhora da Conceição. A ação envolve pintura de faixas de pedestres, linhas de divisão de fluxo, vagas de estacionamento e reforço das marcações de segurança viária.

Segundo o município, o objetivo é organizar o tráfego na área e ampliar a segurança de pedestres, motoristas e moradores. As intervenções fazem parte do cronograma de requalificação da sinalização em vários bairros de Ceará-Mirim.

A administração municipal informou que seguirá executando o planejamento para garantir estrutura adequada de circulação nas vias da cidade.

Leia mais notícias do Rio Grande do Norte no Agora RN: https://agorarn.com.br | Siga-nos: Facebook.com/agorarn

Fonte: https://agorarn.com.br/ultimas/ceara-mirim-santuario-de-nossa-senhora/