“Ele já estava namorando uma das amantes e mesmo assim nao queria sair de casa”, diz ex de filho do Lula

REVELAÇÕES

Natália concedeu entrevista a repórter Patrícia Calderón, na manhã desta quinta-feira, 4

5 de abril de 2024

Patrícia Calderón

“Ele já estava namorando uma das amantes e mesmo assim nao queria sair de casa”. O relato é da médica Natália Schincariol, de 29 anos, ex-mulher do filho mais novo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Luís Cláudio Lula da Silva, de 39. Luiz foi acusado de violência doméstica na última terça-feira, 2, pela companheira com quem se relacionou por dois anos.

“Ele já estava namorando uma das amantes e mesmo assim nao queria sair de casa”, diz ex de filho do Lula

Foto: Reprodução

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Natália concedeu entrevista a repórter Patrícia Calderón. A conversa aconteceu após o Tribunal de Justiça de São Paulo conceder medida protetiva à vitima. A decisão determina que Luís Cláudio deixe o apartamento onde vivia com Natália e não faça contato nem se aproxime a menos de 200 metros da ex-mulher.

“O imóvel eh nosso, metade – metade. Desde que ele fez tudo isso comigo, estava disposta a comprar a parte dele. Fiz diversas propostas e assim me libertar. Ele não aceitou. Cheguei até oferecer pra pagar um locação pra ele sair do imóvel. Solicitei incansavelmente que ele saísse do imóvel”

O que aconteceu com ex de filho de Lula

Natália Schincariol registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica contra o ex-companheiro, após um desentendimento mais sério entre o casal. Segundo o BO, que a reportagem teve acesso, Natália relata ter sido vítima de agressões “de natureza física, verbal, psicológica e moral”, e citou especificamente “uma cotovelada na barriga” em uma briga em janeiro deste ano. Ela diz que quando estava com o celular dele na mão, acessando todas possíveis traições, ele deu uma cotovelada para que ela soltasse o aparelho. Em um outro trecho da descrição de violência verbal, a médica diz ter sido ofendida com palavras como: doente mental, vagabunda e louca.

“Pode ser que já tivesse traição antes, mas só descobri agora e tudo de uma vez. Ele sempre foi machista, mas como era um machismo sútil, discreto, mascarado, eu achava que era coisa da minha cabeça. Até que o machismo se tornou explícito, quando comecei o namoro com ele. Duas ex namoradas me procuraram para me avisar que ele não era o que parecia ser, mas eu o amava tanto que fiquei cega. Ele já estava namorando uma das amantes e mesmo assim nao queria sair de casa.

O que diz o Boletim de Ocorrência em um dos trechos:

“O agressor manteve relações sexuais com outras mulheres de forma desprotegida, contraiu infecção e me expôs em risco conscientemente. Ainda bem que sempre me preveni com preservativos ”

A médica afirmou que o filho caçula do presidente além de se relacionar sexualmente com outras mulheres sem proteção, chegava em casa embriagado e que teria sido manipulada para não denunciar as agressões, já que o então companheiro teria “influência”.

Sobre este trecho do documento, a vítima conta a reportagem que confirmou uma das traições através de um telefonema. Para a surpresa da vítima, do outro lado da linha, o marido traído.

“Soube da traição mais recente quando o marido da amante dele me ligou do Amazonas. Me contou que precisou fazer uma cirurgia de hérnia, às pressas, e depois descobriu que enquanto estava internado no hospital, a mulher tinha traído ele com o Luiz na cama do casal. Agora, somos nós 2 os traídos em sofrimento. O ex marido dela tem me prestado acolhimento, um ser humano bondoso que não merecia nada disso”.

Procurada pela reportagem, a defesa de Luís Cláudio Lula da Silva mantém a versão dos fatos que foi emitida em nota pela advogada Carmen Ramos Tannuri, que refuta as acusações da ex-mulher de seu cliente. As falas de Natália são tratadas de “fantasiosas”, enquadradas como “calúnia, injúria e difamação”.

Leia também | Manoel Gomes não está mais namorando empresária: ‘Chegou me perguntando das minhas contas bancárias’

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.

Fonte: https://gcmais.com.br/noticias/2024/04/05/ele-ja-estava-namorando-uma-das-amantes-e-mesmo-assim-nao-queria-sair-de-casa-diz-ex-de-filho-do-lula/