Em Sergipe, Deso conclui, na tarde deste domingo (15), serviços de manutenção na Adutora do São Francisco; abastecimento retoma gradativamente

 

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) informa que concluiu, às 15h deste domingo (14), os serviços de manutenção na Adutora do São Francisco, em trecho localizado no município de Capela. A conclusão ocorreu antes do prazo inicialmente previsto.

Com a finalização dos reparos, as bombas serão religadas e as manobras operacionais iniciadas. A adutora, que possui 78 km de extensão, voltará a encaminhar água para a Estação de Tratamento João Ednaldo, em Nossa  Senhora do Socorro, a partir das 20h de hoje.

A partir desse momento, a produção de água será retomada gradativamente, até atingir 100% da sua capacidade, e a água tratada será entregue à Iguá Sergipe para distribuição à população.

Se não houver novas intercorrências, a normalização total do abastecimento ocorrerá nas primeiras horas da segunda-feira (15).

A Deso agradece a compreensão da população e reforça seu compromisso com a continuidade e a eficiência dos serviços prestados.

Fonte: https://ajn1.com.br/urbano/em-sergipe-deso-conclui-na-tarde-deste-domingo-15-servicos-de-manutencao-na-adutora-do-sao-francisco-abastecimento-retoma-gradativamente/