Enel muda presidente da empresa no Ceará em meio a reclamações sobre qualidade do serviço

NOVA DIREÇÃO

Ele assume no lugar de Márcia Sandra Roque.

4 de abril de 2024

Paulo Martins

A Enel Distribuição tem novo presidente no comando da empresa no Ceará. O executivo José Nunes de Almeida Neto passa a ser o novo diretor-presidente da empresa no Estado a partir desta quinta-feira (4). Ele assume no lugar de Márcia Sandra Roque. A mudança ocorre em meio a uma crise na empresa envolvendo reclamações na qualidade do serviço no Ceará e em São Paulo.

Enel muda presidente da empresa no Ceará em meio a reclamações sobre qualidade do serviço

Foto: Reprodução

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Com uma trajetória de 44 anos dedicados ao setor elétrico, José Nunes estava na função de Diretor de Relações Institucionais da Enel Brasil. Segundo, a mudança na direção da Enel Ceará está em linha com a estratégia do grupo de reforçar ainda mais a sua atuação e investimentos no segmento de distribuição.

José Nunes é Graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Ceará. Iniciou sua carreira profissional como professor de Engenharia Elétrica na mesma instituição. Ocupou diversas posições no segmento de distribuição de energia no estado do Ceará, entre elas Superintendente de Distribuição de Fortaleza e Diretor de Operação.

Márcia Sandra Roque, que desempenhou a função de presidente da Enel Ceará nos últimos quase três anos, segue no Grupo Enel, em outras funções.

Enel Ceará

A Enel Distribuição Ceará, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 184 municípios, abrangendo 100% do território estadual, com cobertura de uma área de 148.826 km². A companhia possui cerca de 4,4 milhões de clientes e 156 mil quilômetros de rede elétrica no estado, distribuídos em alta, média e baixa tensão.

Leia também | Agência 123 Milhas entra com pedido de recuperação judicial

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.

Fonte: https://gcmais.com.br/noticias/2024/04/04/enel-muda-presidente-da-empresa-no-ceara-em-meio-a-reclamacoes-sobre-qualidade-do-servico/