Fátima Bezerra usa redes sociais para mostrar obras e ações do governo: ‘Pode até parecer desenho, mas é realidade’

Este conteúdo foi originalmente publicado no Agora RN – Portal de Notícias do Rio Grande do Norte. Visite https://agorarn.com.br para mais notícias de Natal e RN.

A governadora Fátima Bezerra (PT) publicou neste sábado 25 um carrossel em seu perfil no Instagram com uma série de obras e programas realizados pelo Governo do Rio Grande do Norte. Na legenda, Fátima escreveu:

“Pode até parecer desenho… mas é realidade!

São obras, programas e ações transformando vidas em todas as áreas — educação, saúde, segurança, e segurança hídrica. 💧📚🚔❤

É o Rio Grande do Norte seguindo firme, com trabalho e amor, na direção certa! 💚”

A publicação apresenta imagens em desenho. Na sequência, o post revela o que a governadora chama de “realidade”: obras concluídas e programas em andamento.

Entre os exemplos mostrados no carrossel estão os Institutos Estaduais de Educação Profissional, Ciência e Tecnologia (IERNs), a Barragem de Oiticica, obras de restauração de estradas, investimentos em segurança pública e o Hospital da Mulher, em Mossoró.

A publicação faz parte da série de conteúdos em que a governadora tem usado linguagem mais visual e direta para divulgar ações do governo nas redes sociais.

Confira o post:

Leia mais notícias do Rio Grande do Norte no Agora RN: https://agorarn.com.br | Siga-nos: Facebook.com/agorarn

Fonte: https://agorarn.com.br/rn/fatima-bezerra-redes-sociais-obras/