Homem é baleado após sair de loja e vai dirigindo até hospital no RN

Este conteúdo foi originalmente publicado no Agora RN – Portal de Notícias do Rio Grande do Norte. Visite https://agorarn.com.br para mais notícias de Natal e RN.

Um homem foi baleado por um comerciante após uma discussão por uma susposta dívida na manhã da última quarta-feira 1° em São Miguel, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. Após ser atingido, o homem foi dirigindo até o hospital, onde recebeu os primeiros atendimentos. A vítima não corre risco de morte.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a tentativa de homicídio. De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Jonaildo Cândido, a vítima viajou de Quixadá, no Ceará, até a loja de manutenção do suspeito para realizar a cobrança. O desentendimento começou dentro do estabelecimento foi registrado pelas câmeras de monitoramento do local.

Após a discussão, a vítima deixou o estabelecimento, entrou no carro e parou em frente à loja para aguardar um amigo que a acompanhava. Nesse momento, segundo a investigação, o comerciante sacou uma arma de fogo e efetuou disparos a curta distância. A vítima foi atingida pelos tiros, que também perfuraram a porta do lado do motorista do veículo.

Após ser baleado, o homem conseguiu dirigir até o hospital da cidade, em seguida, ele foi transferido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros. O paciente continua internado e não corre risco de morte.

O crime é investigado como tentativa de homicídio qualificada por motivo fútil e por impossibilidade de defesa da vítima.

Leia mais notícias do Rio Grande do Norte no Agora RN: https://agorarn.com.br | Siga-nos: Facebook.com/agorarn

Fonte: https://agorarn.com.br/ultimas/homem-e-baleado-apos-sair-de-loja-e-vai-dirigindo-ate-hospital-no-rn/