Hospital diz que adolescente que teve orelha cortada por padrasto pode perder o membro

INTERIOR DO CEARÁ

O crime aconteceu na zona rural de Santa Quitéria, no interior do Estado do Ceará.

10 de abril de 2024

Portal GCMAIS

A Santa Casa de Misericórdia de Sobral, no norte do Ceará afirmou que a adolescente de 12 anos, que teve a orelha cortada pelo padrasto, continua internada na instituição aguardando uma cirurgia plástica. Contudo, existe a possibilidade de a jovem perder o membro de forma definitiva.

Hospital diz que adolescente que teve orelha cortada por padrasto pode perder o membro

Foto: Reprodução

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

O crime aconteceu na zona rural de Santa Quitéria, no interior do Estado do Ceará. O suspeito de agredir a adolescente também assassinou a mãe dela, uma mulher de 31 anos de idade que foi identificada como Cassiana Marques Gonçalves.

Cassiana foi morta a pauladas na última segunda-feira. Pedro Igor, suspeito dos crimes, teve a prisão em flagrante convertida para prisão preventiva, nesta quarta-feira (10).

A mãe da adolescente que teve a orelha cortada deixou quatro filhos. A motivação para os crimes ainda não foi informada.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que a Cassiana não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Pedro Igor foi capturado por em uma parada de ônibus na CE-176 e conduzido até a Delegacia Municipal de Santa Quitéria, onde foi autuado e colocado à disposição da Justiça.

Leia também | Homem é preso suspeito de matar companheira a pauladas e cortar orelha de enteada no Ceará

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.

Fonte: https://gcmais.com.br/noticias/2024/04/10/hospital-diz-que-adolescente-que-teve-orelha-cortada-por-padrasto-pode-perder-o-membro/