Este conteúdo foi originalmente publicado no Agora RN – Portal de Notícias do Rio Grande do Norte. Visite https://agorarn.com.br para mais notícias de Natal e RN.
O Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) ampliou, nesta quarta-feira 27, a capacidade de atendimento do seu centro cirúrgico com a reabertura da quarta sala de cirurgias.
Com isso, a unidade avança na oferta de serviços cirúrgicos, contribuindo para maior agilidade, eficiência e segurança no cuidado aos pacientes.
A reabertura é fruto do trabalho conjunto das equipes técnicas, administrativas e operacionais do hospital, que reuniram equipamentos e readequaram o espaço para a retomada do funcionamento pleno.
Leia também: Secretário diz que 30% dos presos do RN são provisórios e defende reforma
Leia mais notícias do Rio Grande do Norte no Agora RN: https://agorarn.com.br | Siga-nos: Facebook.com/agorarn
Fonte: https://agorarn.com.br/ultimas/hospital-tarcisio-maia-amplia-cirurgias/

