Este conteúdo foi originalmente publicado no Agora RN – Portal de Notícias do Rio Grande do Norte. Visite https://agorarn.com.br para mais notícias de Natal e RN.
O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), por meio da Operação Zero Álcool, prendeu, na noite deste domingo 4, um idoso de 60 anos por conduzir veículo sob efeito de álcool no município de Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal.
O flagrante ocorreu durante uma blitz realizada na localidade de Pium. Submetido ao teste de alcoolemia, o condutor apresentou índice de 0,69 mg/l, valor superior a duas vezes o limite legal que caracteriza crime de trânsito, conforme a legislação vigente.
De acordo com os registros do CPRE, o homem já havia sido autuado anteriormente na esfera administrativa por recusa ao teste do etilômetro no ano de 2021 e, novamente, em duas ocasiões no ano de 2022.
Nesta ocorrência, além da autuação administrativa, o motorista recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos legais pertinentes.
A Operação Zero Álcool integra as ações permanentes da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, por meio do CPRE, voltadas à prevenção de acidentes, preservação de vidas e segurança viária em todo o estado.
Leia mais notícias do Rio Grande do Norte no Agora RN: https://agorarn.com.br | Siga-nos: Facebook.com/agorarn
Fonte: https://agorarn.com.br/rn/idoso-quarta-vez-embriaguez-ao-volante/

