Influenciadora e amiga são mortas após divulgação de bronzeamento artificial em Fortaleza

VIOLÊNCIA

As jovens, que residiam no bairro Castelo Encantado, decidiram ir até um espaço de bronzeamento localizado no Carlito Pamplona

13 de abril de 2024

Portal GCMAIS

Uma influenciadora e a amiga dela foram mortas a tiros em uma rua do bairro Carlito Pamplona, na madrugada de sexta-feira (12), em Fortaleza. Segundo relatos, as duas foram visitar um espaço de bronzeamento artificial com o objetivo de promover o empreendimento nas redes sociais. Horas após o procedimento, o crime ocorreu e as imagens dos corpos das vítimas foram divulgadas na internet.

Influenciadora e amiga são mortas após divulgação de bronzeamento artificial em Fortaleza

Foto: Reprodução

Em menos de 24 horas, o Ceará registrou cinco assassinatos de mulheres, incluindo as duas vítimas na Capital, duas em Caucaia e uma em Parambu, no Interior.

As jovens, que residiam no bairro Castelo Encantado, decidiram ir até um espaço de bronzeamento localizado no Carlito Pamplona. A influenciadora fez uma divulgação do procedimento para os seguidores nas redes sociais, compartilhando como foi a experiência.

Posteriormente, as amigas anunciaram que iriam realizar outro procedimento estético e, ao retornarem para casa, divulgariam o resultado. No entanto, o crime acorreu e as imagens das duas jovens mortas em via pública foram divulgadas em grupos de redes sociais.

A suspeita é de que o duplo homicídio esteja relacionado a uma disputa entre facções. As vítimas residiam em um bairro dominado por uma facção local, enquanto o bairro onde ocorreu o crime é controlado por um grupo rival, originário do Rio de Janeiro. A hipótese não foi confirmada pela polícia

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPD) informou, por meio de nota, que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) está investigando o caso. Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense estiveram no local coletando evidências que estão subsidiando as investigações. A 4ª Delegacia do DHPP é a unidade responsável pela apuração do crime.

Leia também | Professora é morta a tiros na frente da família após ter casa invadida no interior do Ceará

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.

Fonte: https://gcmais.com.br/jornalismo/2024/04/13/influenciadora-e-amiga-sao-mortas-apos-divulgacao-de-bronzeamento-artificial-em-fortaleza/