Este conteúdo foi originalmente publicado no Agora RN – Portal de Notícias do Rio Grande do Norte. Visite https://agorarn.com.br para mais notícias de Natal e RN.
A magia do Natal já está chegando a Macaíba, que se prepara para um dos eventos mais encantadores e aguardados do ano. Em live realizada no início da noite desta terça-feira 18, o prefeito Emídio Júnior (PP) divulgou para uma grande audiência a programação oficial do Natal em Macaíba, edição 2025.
O ciclo natalino deste ano levará aos moradores e visitantes shows, festa para crianças e atrações nacionais e regionais diversas que vão atrair a população para a Avenida Mônica Dantas de 14 a 22 de dezembro.
A programação começa dedicando um dia especial aos pequenos. No domingo, 14 de dezembro, às 16h, acontece o “Natal das Crianças”, com atividades pensadas para garantir diversão, brincadeiras e um clima natalino para toda a família. É a oportunidade perfeita para as crianças vivenciarem a magia do Natal com segurança e alegria.
No sábado, dia 20, a festa principal começa com shows de Rodrigo e Marcelo, Forró de Griff e Tropykália, que trarão muita animação e ritmo ao público. No domingo, dia 21, Denys e Klebinho se apresentam junto com Vicente Nery e Circuito Musical. A noite de encerramento será na segunda-feira, dia 22, com os shows de Jeff Costa, Cesinha Garcia e a consagrada cantora Joelma, que promete um espetáculo inesquecível.
Leia mais notícias do Rio Grande do Norte no Agora RN: https://agorarn.com.br | Siga-nos: Facebook.com/agorarn
Fonte: https://agorarn.com.br/ultimas/joelma-tropykalia-e-circuito-musical-natal-em-macaiba/


