Mulher foragida por tráfico de drogas é presa em Mirassol, na Zona Sul de Natal

Este conteúdo foi originalmente publicado no Agora RN – Portal de Notícias do Rio Grande do Norte. Visite https://agorarn.com.br para mais notícias de Natal e RN.

Uma mulher de 27 anos foi presa na noite desta sexta-feira 12 no bairro de Mirassol, na Zona Sul de Natal, em cumprimento a um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas. A ação foi realizada pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte.

Segundo as investigações, a suspeita já havia sido detida em 2020, ocasião em que foi flagrada com maconha, cocaína e materiais utilizados na preparação e comercialização de entorpecentes. Na época, ela recebeu liberdade provisória, mas deixou de cumprir as determinações impostas pela Justiça e passou a se esconder, sendo considerada foragida.

Durante a abordagem, a mulher tentou inicialmente negar a própria identidade, afirmando que se tratava de um engano. Em seguida, confirmou seus dados pessoais, reconheceu responder ao processo criminal e não ofereceu resistência à ação policial.

Após a prisão, a suspeita foi conduzida à delegacia para os procedimentos legais e, posteriormente, encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Judiciário.

A operação foi conduzida por equipes da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Natal, vinculada à Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR). A Polícia Civil informou que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.

Leia mais notícias do Rio Grande do Norte no Agora RN: https://agorarn.com.br | Siga-nos: Facebook.com/agorarn

Fonte: https://agorarn.com.br/ultimas/mulher-foragida-por-trafico-de-drogas-presa/