Este conteúdo foi originalmente publicado no Agora RN – Portal de Notícias do Rio Grande do Norte. Visite https://agorarn.com.br para mais notícias de Natal e RN.
A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN) oferece 20% de desconto no pagamento da anuidade para advogadas e advogados que realizarem a quitação até o dia 31 de janeiro. A medida integra ações da Seccional voltadas à advocacia potiguar.
Para gerar o pagamento, é necessário informar o número da OAB e o código de segurança ou utilizar certificado digital. Todo o procedimento é realizado por meio do link oficial de acesso para pagamento, disponível nos canais institucionais da OAB/RN.
A Seccional também disponibiliza atendimento para esclarecimento de dúvidas por meio da Central de Atendimento via WhatsApp, além de informações atualizadas nas redes sociais oficiais.
A diretora-tesoureira da OAB/RN, Marília Almeida, comentou o prazo e o benefício oferecido. “Esse desconto é uma forma concreta de reconhecimento e valorização da advocacia. Nosso objetivo é facilitar o acesso, garantir transparência e permitir que advogadas e advogados se organizem financeiramente, aproveitando esse benefício dentro do prazo estabelecido”, disse Almeida.
A OAB/RN orienta que os profissionais utilizem exclusivamente os canais oficiais para efetuar o pagamento e buscar informações, evitando deixar a quitação para a última hora.
Leia mais notícias do Rio Grande do Norte no Agora RN: https://agorarn.com.br | Siga-nos: Facebook.com/agorarn
Fonte: https://agorarn.com.br/rn/oab-rn-concede-20-de-desconto-na-anuidade-para-pagamento-ate-31-de-janeiro/

